PROTELIM
Model: Prot-Sol 400 5LDetergente Desengraxante Limpeza Fuligens Asfalto Graxas
Product ID: 555
Product SKU: 555
New In stock />
Prot-Sol 400 5LDetergente Desengraxante Limpeza Fuligens Asfalto Graxas

Prot-Sol 400 5LDetergente Desengraxante Limpeza Fuligens Asfalto Graxas

Estoque: 1 Marca: PROTELIMModelo:Prot-Sol 400 5LDetergente Desengraxante Limpeza Fuligens Asfalto GraxasDisponibilidade: Imediata


Por:
R$ 52,90

ou 12x de R$ 5,46 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição
PROT-SOL DETERGENTE DESENGRAXANTE- ALCALINO!

O Prot-Sol é um detergente desengraxante concentrado e alcalino, combinando tensoativos com álcalis criteriosamente selecionados, resultando em uma remoção eficaz de sujidades como óleos, graxas de origem mineral ou animal, barro, fuligem de asfalto,etc..
Esse produto é recomendado para a remoção de sujidades a base de óleos e graxas em automóveis, ônibus, caminhões, embarcações, aeronaves, peças e máquinas, proporcionando alto poder de limpez e remoção das sujeiras em áreas como: Chassis, motores, carrocerias, pátios de oficinas, postos de gasolina, garagens, pátios de manobras, box de lavagem automáticas ou não, Lava rápidos, empresas de transportes em geral.

PRODUTO NÃO INDICADO PARA USO EM MOTOS!

MODO DE USO
Diluir 1 parte do produto para 20 ou até 70 partes de água em recipiente plástico. Aplicar o produto por meio de pulverização. Deixar agir por 1 minuto e enxaguar em seguida, sempre usando material de segurança. As diluições citadas são apenas orientativas, podendo ser alterada de acordo com o grau de sujeira. Após a diluição o produto deverá ser utilizado em até 02 dia.

IMPORTANTE FAZER um pequeno teste com pouco produto na superfície a ser limpa, antes da aplicação na sua totalidade. A diluição e tempo de exposição do produto, pode causar alterações na originalidade da peça.
TODO PRODUTO QUIMICO SEMPRE PROTEJA PARTES DELICADAS E ELÉTRICAS. NÃO APLICAR EM PARTES PINTADAS!.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.